Unoeste abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2023

A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) abre nesta segunda-feira, dia 19 de setembro, o período de inscrição para o Vestibular de Medicina para ingresso no ano letivo de 2023. Portanto, os candidatos interessados em ingressar nos campi de Presidente Prudente, Jaú e Guarujá já podem se inscrever.

De acordo com as orientações do edital, as inscrições devem ser feitas via Internet, exclusivamente por meio do site da Unoeste. Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição dento do prazo estabelecido.

Também nesta segunda-feira (19), a Unoeste dá início a sua Feira de Profissões. Conforme a universidade, o evento acontecerá no período de 19 a 23 de setembro, no Salão do Limoeiro, e abordará as carreiras ofertadas na instituição.

Seleção com provas presenciais

A seleção dos candidatos ao curso de Medicina é feita tradicionalmente por meio da aplicação de provas sobre assuntos de disciplinas ministradas durante o Ensino Médio. Os candidatos respondem também uma prova discursiva de redação em Língua Portuguesa. 

De acordo com os editais, a aplicação das provas do Vestibular de Medicina 2023 será feita em datas diferentes para cada unidade. Veja o cronograma de provas a seguir:

  • Campus de Jaú: 26 de novembro (sábado), a partir das 13h;
  • Campus da Unoeste em Guarujá: 27 de novembro (domingo), às 9h;
  • Campus de Presidente Prudente: 3 de dezembro (sábado), às 9h. 

Os candidatos deverão acompanhar as informações sobre as provas, endereços e horários de aplicação através do comprovante de inscrição no processo seletivo, que a Unoeste irá disponibilizar em seu site. 

Veja mais informações sobre o Vestibular de Medicina 2023 no site da Unoeste.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEPG abre hoje o período de inscrição para Vestibular 2022; veja principais datas da seleção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.