Unoeste: resultado do Vestibular de Inverno 2022 para Medicina está disponível

A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) liberou o resultado do Vestibular de Inverno 2022 para o curso de Medicina. O resultado é referente aos candidatos que optaram pelas vagas do Campus de Presidente Prudente e pode ser consultado através da Área do Candidato.

De acordo com a Unoeste, os aprovados para Medicina deverão realizar a matrícula até as 18h do dia 1° de julho. Ainda conforme orientações da Unoeste, o registro acadêmico deve ser feito presencialmente, na secretaria do Campus de Presidente Prudente. Os candidatos podem conferir a lista de documentos necessários no edital. 

Como foi a seleção?

A oferta da Unoeste para o curso de Medicina foi de 105 vagas para Presidente Prudente, 40 vagas para Jaú, e 50 vagas para Guarujá. Os resultados dos campi de Jaú e Guarujá já estão disponíveis.

A classificação dos inscritos no Vestibular de Inverno 2022 de Medicina foi feita a partir da aplicação de provas presenciais. As provas foram aplicadas nos dias 11, 12 e 26 de junho. Conforme o edital, as provas foram compostas por 60 questões objetivas sobre assuntos do ensino médio e por uma redação em língua portuguesa.

Demais cursos

A Unoeste também ofertou vagas para os seus demais cursos no Vestibular de Inverno 2022. Os candidatos aos demais cursos puderam optar entre quatro modalidades de seleção: Processo Seletivo via Concurso de Bolsas; Seleção via notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Média); Processo Seletivo para Portadores de Diploma de Curso Superior; Processo Seletivo via prova on-line. 

De acordo com o edital, a data de divulgação dos resultados para os demais cursos varia segundo o campus. 

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UPE encerra período de inscrição para o Vestibular EaD 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.