Univesp divulga gabaritos do Vestibular 2021/2

A Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) divulgou os gabaritos das provas do Vestibular 2021/2 cuja aplicação aconteceu nos dias 13 e 20 de junho. Os candidatos do processo seletivo podem conferir o material por meio do site da Vunesp.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, o prazo para envio de recursos já chegou ao fim para os candidatos do Eixo de Licenciaturas, que realizaram as provas no dia 13 de junho. Já os candidatos do Eixo de Computação, que fizeram provas no dia 20 de junho, têm até as 23h59 de amanhã para enviar os recursos.

Sobre o Vestibular 2021/2

Além de aplicar suas próprias provas, a Univesp aceitou o uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Desse modo, os candidatos puderam escolher entre usar as notas das edições de 2018 a 2020 ou realizar as provas da universidade.

As provas foram compostas por 56 questões objetivas que devem abarcar assuntos de Português e Literatura Brasileira, Matemática, Inglês, Química, Física, Biologia, História e Geografia. Além disso, os candidatos responderam a uma prova de redação.

De acordo com a Univesp, o Vestibular 2021/2 recebeu mais de 49 mil inscrições. A Univesp está ofertando, ao todo, 11.020 vagas nos seguintes cursos: Letras, Matemática, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação. As vagas são para cursos na modalidade EaD, com polos presenciais em 305 municípios do estado de São Paulo.

Ainda conforme o edital, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 de julho. O período de matrícula para os aprovados em 1ª chamada é de 23 a 26 de julho. As 2ª e 3ª chamadas estão previstas para os dias 28 de julho e 3 de agosto, respectivamente.

Confira mais detalhes no site da Vunesp.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia Enem Digital 2021 contará com a oferta de mais de 100 mil vagas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.