Universidade oferece curso de enfermagem a distância

A Cruzeiro do Sul Virtual, acaba de lançar o curso de Enfermagem a distância em seu portfólio. 

Com duração de oito semestres, o curso será oferecido na metodologia 4.0, em que o aluno poderá estudar a distância em ambientes virtuais de aprendizagem e ainda dispor de aulas práticas presenciais. 

O aluno será preparado para atuar de maneira crítica e reflexiva no que tange à saúde dos indivíduos.

A carreira em Enfermagem é promissora e apresenta um cenário de crescimento nos últimos anos, com um leque de atuação que vai além dos hospitais. 

O curso permitirá ao profissional atuar na assistência direta de Enfermagem, na supervisão de serviços de saúde e na gerência e gestão de serviços. 

Além disso, depois de formado, será possível capacitar-se em dezenas de especialidades, com ênfase na Educação Técnica e Superior, além do empreendedorismo em Enfermagem, em consultórios de enfermagem, clínicas de repouso, clínicas de estética, entre outros.

A metodologia 4.0 da Cruzeiro do Sul Virtual possui atividades assíncronas (no ambiente virtual), síncronas (aulas ao vivo por meio de web aulas teletransmitidas) e encontros presenciais periódicos para as atividades práticas.  

As atividades presenciais, a partir de 2022, serão realizadas nos Polos HUBs, ambientes laboratoriais que dispõem de amplas estruturas e os melhores equipamentos.

O corpo docente é formado por mestres e doutores e o curso conta com a certificação do Centro Universitário Braz Cubas. 

O Processo Seletivo da Cruzeiro do Sul Virtual para o segundo semestre de 2021 está aberto e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site: cruzeirodosulvirtual.com.

As aulas práticas serão realizadas nos Polos Sede da Cruzeiro do Sul Virtual: 

  • Centro Universitário Braz Cubas, 
  • Unicid, 
  • Universidade Cruzeiro do Sul, 
  • Unifran e Universidade Positivo.

Para saber mais sobre o curso, basta acessar o link, clicando aqui

Saiba mais sobre a metodologia 4.0: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/ead40/

Serviço

Fonte: Assessoria de Imprensa

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio Emergencial 2021: confira o cronograma da liberação dos saques da 7ª parcela

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.