Unifesp divulga locais de prova do Vestibular Misto 2022

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) liberou nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, os locais de aplicação das provas do Vestibular Misto 2022. Desse modo, os candidatos podem consultar o ensalamento no site da Vunesp, acessando o seu cadastro com o e-mail ou número de CPF.

De acordo com o edital, a Unifesp vai aplicar as provas complementares do Vestibular Misto 2022 nos dias 20 e 21 de janeiro. Em ambos os dias, a aplicação será das 14h às 18h:

  • 1º dia (20/01): prova de Língua Portuguesa (15 questões), Língua Inglesa (10 questões) e Redação. 
  • 2º dia (21/01): prova de conhecimentos específicos, com questões de Biologia (5), Química (5), Física (5) e Matemática (5).

Ainda de acordo com o edital, os locais de prova serão em Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Devido à pandemia da covid-19, a Unifesp recomenda aos candidatos que respeitem o horário de chegada aos locais de prova. O acesso será feito em grupos escalonados. Além disso, o uso de máscara de proteção respiratória será obrigatório durante todo o tempo de permanência nos locais de prova. 

A universidade vai disponibilizar álcool em gel e permite ainda que os candidatos levem seu próprio recipiente para higienizar as mãos. 

Os candidatos devem levar documento oficial de identificação com foto e caneta de tinta preta fabricada em material transparente.

Sobre o Vestibular Misto 2022

A Unifesp recebeu as inscrições para esse processo seletivo entre os dias 3 de novembro e 13 de dezembro. A seleção será feita a partir do desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 e nas prova complementares aplicadas pela Vunesp.

A oferta da Unifesp é de 171 vagas, das quais 121 são para o curso de Medicina e outras 50 para o curso de Ciências Biológicas. O resultado do Vestibular Misto 2022 está previsto para fevereiro, após a divulgação dos resultados do Enem 2021.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFMG oferta mais de 70 vagas para refugiados e apátridas em edital específico, com inscrições abertas até 17 de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.