UFT aplica provas do Vestibular 2022 neste domingo (12)

A Universidade Federal de Tocantins (UFT) aplica neste domingo (12), em dois turnos, as provas do Vestibular 2022. As inscrições para o Vestibular 2022 foram recebidas entre os dias 25 de outubro e 8 de novembro.

De acordo com o edital, a aplicação das provas será feita em dois blocos. No turno da manhã, a partir das 8h, a universidade aplicará as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação. Já as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias serão aplicadas à tarde, a partir das 14h.

A consulta aos locais de prova está disponível desde o dia 30 de novembro. Os locais de prova serão nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscara de proteção respiratória é obrigatório. Além disso, os candidatos devem respeitar o distanciamento mínimo exigido pelo protocolo sanitário. A UFT deve disponibilizar álcool em gel para que os candidatos higienizem as mãos.

Vagas e resultados

De acordo com o cronograma, a universidade deve liberar os gabaritos das provas na segunda-feira, dia 13 de dezembro. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 1º de fevereiro de 2022.

Ao todo, a oferta da UFT é de 948 vagas em 50 cursos de graduação. As oportunidades são para os sete campi da universidade. As vagas estão distribuídas por três modalidades de concorrência: Reserva Legal de Vagas, Ações Afirmativas da UFT e Ampla Concorrência.

Confira mais detalhes sobre no edital.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFMS aplica as provas do Passe 2022 neste domingo (12).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.