Smart Fit OFERECE EMPREGOS em TRÊS ESTADOS

Confira quais são as opções disponíveis no presente momento.

A Smart Fit, famosa rede de academias criada com o propósito de democratizar o acesso à prática de atividade física de alto padrão, com planos acessíveis e adesão facilitada, está contratando pessoas em São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Sendo assim, antes mesmo de falar mais sobre a rede, confira quais são os cargos disponíveis:

  • Recepcionista – Carapicuíba Centro – Carapicuíba – SP – Recepção;
  • Recepcionista – Curitiba e Fazenda Rio Grande – Curitiba – PR – Recepção;
  • Professor (a) de Musculação – Curitiba – PR – Educação Física;
  • Treinador (a) – Professor de Educação Física – Belo Horizonte – MG – Efetivo;
  • Instrutor (a) de Musculação – Belo Horizonte – MG – Educação Física.
Smart Fit OFERECE EMPREGOS em TRÊS ESTADOS
Smart Fit é referência no seu setor de atuação. O Grupo Smart Fit é a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo. Foto: Divulgação / Site Oficial. 

Mais sobre a Smart Fit

Falando mais sobre a Smart Fit, podemos ressaltar que a marca conta com mais de 10 anos de atividades e a proposta de democratizar o fitness de alto padrão. A primeira Academia Smart Fit inaugurou em 2009, em São Paulo (Morumbi), logo seguida por mais academias na Capital Paulista, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

No mesmo ano, o Grupo contratou o Instituto Gallup para realizar medições e implementar métricas de satisfação de clientes, ouvidoria e engajamento de funcionários. Foi a primeira rede de academias de ginástica do mundo a contratar este tipo de serviço

Ao todo, a rede Smart Fit conta com academias distribuídas em 13 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Costa Rica. Isto é, são mais de 2 milhões de clientes atendidos em nossas mais de 900 unidades espalhadas pela América Latina.

Por fim, sua missão é transformar o complicado em simples, ou seja, fornecer comodidade e menos burocracia desde os serviços on-line até o autoatendimento nas unidades.

Confira alguns benefícios 

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Estacionamento;
  • Vale-transporte;
  • Dentre outros.

Como se candidatar em um dos cargos acima?

Bom, agora que já foi possível verificar a lista de cargos, basta acessar esse link que você irá automaticamente à página da InfoJobs. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Para não perder nenhum detalhe dos principais assuntos do país e das melhores oportunidades, é só conferir o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.