Sine disponibiliza 800 vagas neste sábado em Goiânia

Neste sábado (23), uma equipe móvel do Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza 800 vagas de emprego em Goiânia (GO). O atendimento será oferecido pela prefeitura da capital goianense que, além das oportunidades, também prevê a atualização de cadastros e na emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) dos trabalhadores.

Do total, cerca de 500 são destinadas à função de atendente de telemarketing, mas há, ainda, chances para Açougueiro, Ajudante/auxiliar de lanchonete, Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Ajudante de eletricista, Almoxarife, Analista de suporte, Aplicador de autoadesivo, Assistente de compras, Atendente de lanchonete, Atendente de lojas e mercados, Atendente de mesa, Auxiliar administrativo, Auxiliar contábil, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de escritório, Caldeireiro montador, Carpinteiro, Caseiro, Churrasqueiro, Conferente de carga e descarga, Consultor de vendas, Cozinheiro de restaurante, Desenhista industrial gráfico (designer gráfico), Empregado doméstico nos serviços gerais, Enxugador de veículos, Farmacêutico, Frentista, Gerente de departamento pessoal, Manobrista, Mecânico, Padeiro, Pedreiro, Representante comercial autônomo, Servente de obras, Técnico de telecomunicações (telefonia), Zelador e muito mais.

Segundo a Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Economia Criativa, há vagas para todos os níveis de escolaridade, destinadas a pessoas com ou sem experiência.

Como participar

Os interessados devem comparecer ao local de atendimento portando comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho. Caso ainda não possuam o documento, será possível emiti-lo na hora.

O atendiemnto acontece no Setor Parque Anhanguera II, das 8h às 13h, no cruzamento das ruas Riachuelo e Carlos Gomes, em Goiânia (GO).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.