Serasa Limpa Nome: negocie suas dívidas com descontos de até 90%

Através do Serasa Limpa Nome é possível realizar acordos com descontos de até 90%. Confira informações oficiais!

Através do Serasa Limpa Nome é possível realizar acordos com descontos de até 90%, o que pode ser uma ótima oportunidade para o direcionamento do seu planejamento financeiro pessoal.

Serasa Limpa Nome: negocie suas dívidas com descontos de até 90%

Após o pagamento de uma dívida, o seu CPF pode sair do cadastro negativo da Serasa em até 5 dias. A Serasa explica que a obrigação da exclusão da dívida do cadastro de inadimplência é da empresa credora.

Além disso, as condições de pagamento disponíveis na plataforma oficial da Serasa são fornecidas pelas empresas com as quais você possui dívidas. Geralmente, na plataforma da Serasa, além das condições de negociação, é  disponibilizado ao cliente o contato direto com a empresa para tirar dúvidas e analisar outras possibilidades.

Ofertas válidas para contas atrasadas e negativadas

É possível negociar contas atrasadas, ainda que não estejam negativadas, bem como dívidas ativas no cadastro de inadimplência, desde que as dívidas estejam disponíveis dentro da plataforma oficial Serasa Limpa Nome.

Não é possível negociar protestos, cheques sem fundo e falências, ressalta a Serasa. Através da plataforma Serasa Limpa Nome é possível negociar dívidas com descontos consideráveis, mesmo as propostas não negativadas.

As dívidas vencidas há mais de cinco anos, não são incluídas no cadastro de inadimplência da Serasa. As condições e as ofertas para a negociação são propostas pela empresa credora. Por isso, o cliente pode encontrar propostas com descontos diferentes, caso tenha mais de uma dívida.

Dívidas ativas disponíveis na Serasa

De acordo com informações da Serasa, mais de 60% das dívidas  vigentes estão disponíveis para negociação dentro da plataforma Serasa Limpa Nome, com condições especiais, sendo dívidas negativadas ou apenas contas atrasadas.

O processo é bem simples. O cliente deve se cadastrar na plataforma Serasa, conferir as suas dívidas disponíveis, escolher a opção e concluir o acordo, realizando o pagamento. Além disso, a Serasa explica que é possível confirmar a veracidade de um boleto para pagamento, bem como, um endereço de chave Pix, através da plataforma oficial.

Confira a veracidade da cobrança 

O cliente pode conferir o código de pagamento, já que muitos golpes são feitos em nome da empresa. Sendo assim, confirme a cobrança na plataforma antes de realizar qualquer pagamento de acordo, recebido por e-mail, Correios ou por mensagens pelo WhatsApp ou SMS.

Dessa forma, a Serasa eleva a segurança do cliente e facilita as negociações. Por fim, caso tenha dúvidas, entre em contato com a Serasa ou com as empresas credoras disponíveis no seu cadastro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.