Empréstimo para Negativados é disponibilizado pelo Serasa. Veja como Funciona

Como obter um empréstimo para negativados?

Dentro de um planejamento financeiro pessoal, muitas vezes, recorrer a um empréstimo é uma opção válida. No entanto, quando a pessoa já está negativada no mercado fica difícil ter o seu crédito aprovado. Por isso, o Serasa ECred disponibiliza empréstimo para negativados.

Uma parte da população brasileira, na atualidade, se encontra negativada e isso implica em análise de crédito. Por isso, para conseguir um empréstimo é necessário que direcione a sua necessidade para empresas especializadas na linha de crédito para negativado.

A Serasa Ecred é uma plataforma que faz o intermédio entre a oferta e a demanda. Ou seja, é uma ponte entre a sua solicitação e as empresas que oferecem o que você busca.

Solicitações feitas de forma online e simulações que não impactam no Score

 Sendo assim, o Serasa Ecred oferece a opção de realizar o pedido 100% online e obter ofertas de empréstimos, mesmo estando negativado. Através da plataforma do Serasa Ecred é possível que você faça simulações que não impactam no score. 

Assim sendo, você recebe várias ofertas de empréstimos para negativados e empresas parceiras do Serasa. O crédito é sem burocracia, já que todo o trâmite é feito pela internet. No entanto, é importante se atentar às taxas e juros oferecidas em cada oferta.

Política de concessão de crédito para negativados pode variar entre as empresas

A política de concessão das empresas que oferecem empréstimos para negativados pode variar. Entretanto, elas possuem alguns pontos em comum sobre o perfil do seu cliente. 

Aposentados ou pensionistas

Há maiores chances de conseguir um crédito para negativado se você for um pensionista ou aposentado. Isso porque nessa modalidade de empréstimo, o banco ou financeira realiza o desconto do valor referente ao crédito diretamente em seu benefício.

Funcionários públicos

Os funcionários públicos também possuem essa vantagem. Sendo assim, servidores estaduais, federais e municipais podem solicitar empréstimo para negativados, uma vez que o valor é descontado em folha.

São muitas as opções oferecidas no mercado financeiro. Sendo assim, são várias as empresas (instituições financeiras) que se interessam por esse cliente, exatamente por conta da garantia do seu recebimento. 

Analise taxas e verifique acordos no site oficial do Serasa

No entanto, antes de contratar verifique todos os fatores referentes a essas ofertas para que possa viabilizar seu fluxo financeiro pessoal. Porém, é importante realizar um planejamento para que possa quitar as suas dívidas. Dessa forma, analise todas as possibilidades para a concessão de crédito para negativados.

O próprio Serasa oferece ofertas para que negativados realizem acordos com descontos relevantes, basta realizar o cadastro e verificar as ofertas que melhor lhe atendem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.