Saiba como solicitar a 2ª via do seu cartão de crédito Nubank

Saiba como solicitar a 2ª via do seu cartão de crédito Nubank, de acordo com informações oficiais da fintech. Confira!

O cartão de crédito sem anuidade do Nubank conhecido como “roxinho”, pode ser bastante vantajoso para quem centraliza suas compras, já que além da ausência da anuidade, é possível obter vantagens por meio de cashback. 

Saiba como solicitar a 2ª via do seu cartão de crédito Nubank

A solicitação da segunda via do seu cartão de crédito Nubank pode ser feita de maneira simples e fácil. 

Passo a passo para obter um novo cartão Nubank

Veja como realizar esse procedimento:

Acesse o aplicativo oficial do Nubank e selecione a opção “meus cartões”, por conseguinte, selecione o seu cartão físico. Na tela que será visualizada, obterá informações do seu cartão; assim sendo, deve clicar em “configurar”, selecionando “cartão perdido ou danificado”. 

Selecione o motivo da segunda via do cartão no app

Para realizar essa solicitação, é necessário informar o motivo da reemissão. Posteriormente, poderá concluir o processo da solicitação da segunda via do cartão. De acordo com informações do Nubank, é possível rastrear o seu cartão de crédito sem anuidade durante o envio através do aplicativo.

Sobre o cartão Nubank que está próximo do vencimento

O Nubank explica que quando a data de validade do seu cartão de crédito está próxima do vencimento, automaticamente a instituição financeira envia um novo cartão de crédito para o endereço cadastrado.

Segundo o Nubank, caso a sua nova via de cartão não chegue antes do vencimento, é necessário entrar em contato com a o atendimento oficial da fintech. Da mesma forma, o contato deve ocorrer caso solicite uma segunda via por perda ou roubo, caso não receba dentro do período estipulado para a entrega. 

O Nubank explica que o cliente pode utilizar o seu cartão dentro da validade até o último dia. Por exemplo, se a validade do cartão consta como vencimento em outubro, ele está válido até o dia 31.

Mantenha o seu cadastro atualizado no aplicativo do Nubank

Além disso, a fintech destaca a necessidade de o cliente manter o seu endereço sempre atualizado, já que a entrega será feita diretamente no endereço do cliente informado no seu cadastro. Por isso, lembre-se de atualizar o seu endereço no aplicativo do Nubank, em caso de mudança de endereço residencial ou comercial.

Utilize o cartão virtual 

O Nubank destaca que os cartões são entregues de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Além disso, é possível ativar o seu cartão virtual e utilizá-lo, independentemente do recebimento do seu cartão físico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.