Saiba como pagar QR Code Pix no Nubank usando a câmera da Samsung

Pagamentos via QR Code Pix são mais práticos com o smartphone Samsung para o cliente do Nubank. Saiba mais!

O Nubank facilitou o processo para o cliente realizar pagamentos via QR Code Pix, utilizando o smartphone da marca Samsung. 

Nubank: pagamentos via QR Code Pix são mais práticos com o smartphone Samsung

De acordo com informações oficiais da fintech, a nova função do Nubank permite que o cliente utilize a câmera do smartphone Samsung Galaxy para realizar pagamentos de forma rápida, já que ele será redirecionado para o app oficial da instituição financeira.

Segundo informações oficiais, o cliente não precisa abrir o aplicativo do Nubank para ir até a função de leitura do QR Code. 

Tecnologia e segurança

Para realizar um pagamento, caso o cliente possua um celular Smartphone Samsung Galaxy, poderá realizar esse processo de forma automática, sendo direcionado para confirmar o pagamento após a leitura do QR Code.

De acordo com o Nubank, esse processo é uma inovação da fintech para facilitar a rotina de pagamentos do cliente, por isso, ele continua sendo um processo seguro.

O que é a função QR Code Pix da Samsung? 

O Nubank informa que essa função permite que o usuário do smartphone da marca Samsung Galaxy realize pagamentos através da leitura do QR Code Pix.

Para isso, basta utilizar a câmera do dispositivo que o cliente será redirecionado para o app do Nubank, realizando pagamentos de forma rápida via QR Code Pix.

O Nubank destaca a segurança dos dados do cliente, já que de acordo com informações oficiais, o pagamento é protegido por quatro camadas de segurança e o cliente só precisará digitar a senha para realizar a transação.

Como pagar QR Code Pix no Nubank usando a câmera da Samsung? 

Segundo informações do Nubank, é possível fazer o pagamento do QR Code Pix através do seu celular Samsung Galaxy em poucas etapas.

Para isso, deve ter uma versão atualizada do aplicativo do Nubank e seguir os seguintes passos:

O cliente deve abrir o aplicativo da câmera do seu celular Smartphone Samsung Galaxy e apontar para o QR Code. 

Dessa maneira, será visualizada a opção “complete a ação usando”, assim sendo, o cliente deve selecionar o aplicativo Nubank para continuar a transação.

Após esse processo, deverá revisar as informações de pagamento no app e selecionar a opção “pagar”.

Por fim, será solicitada sua senha de quatro dígitos para a conclusão da transação. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato diretamente com atendimento oficial do Nubank e utilize essa facilidade para realizar seus pagamentos de forma prática.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.