Saiba como funciona o Empréstimo Pessoal Nubank

O Empréstimo Pessoal da fintech Nubank promete que você ficará no controle do início ao fim do processo. Saiba mais!

Empréstimo Pessoal Nubank – como funciona a solicitação?

O Empréstimo Pessoal da fintech Nubank promete que você ficará no controle do início ao fim: da simulação até a última parcela. Sem pegadinhas, sem asteriscos, garante a fintech.

Simulação em tempo real

Conforme informa o banco digital Nubank, é possível que o cliente simule o valor do empréstimo, escolha o número de parcelas e a melhor data para realizar os pagamentos.

Sendo assim, antes de confirmar a opção que melhor funciona para você, verifique as taxas de juros, condições e o valor total do empréstimo. Dessa forma, caso o empréstimo seja aprovado, o dinheiro é transferido para sua conta do Nubank na hora.

Escolha o número de parcelas e o dia para pagar

O Nubank reforça a ideia de que o cliente escolhe o primeiro dia de pagamento, que pode ser até 90 dias depois da contratação. Ao passo que tem até 24 meses para terminar de pagar o empréstimo. 

Débito automático ou boleto

Além disso, o pagamento das parcelas é feito por débito automático na sua conta digital do Nubank ou por boleto, solicitando direto pelo atendimento.

Antecipação as parcelas

O Nubank também permite que o cliente antecipe quantas parcelas quiser. Sendo assim,o desconto dos juros aparece na hora, por isso, é possível que saiba o quanto economizou.

Taxas de juros personalizadas

As taxas de juros são justas e personalizadas para ajudar você a fazer a melhor escolha para sua vida financeira, informa o Nubank. 

Sendo assim, as taxas de juros são personalizadas para cada cliente e podem variar de acordo com o mês ou o número de parcelas escolhido na simulação. 

Solicite sua conta e cartão de crédito do Nubank

A fintech informa que, por enquanto, o Empréstimo Pessoal do Nubank está disponível apenas para clientes que já têm a conta digital e cartão de crédito.

  • Assim sendo, se você já é cliente Nubank, basta conferir na tela inicial do aplicativo para saber se o acesso ao empréstimo já está liberado.
  • Confirmar se a opção “Simular Empréstimo” está disponível no seu aplicativo.
  • Por conseguinte, as condições são personalizadas e o limite máximo pré-aprovado pode variar de acordo com o dia. 
  • É possível ver quanto e quando vai pagar pelo empréstimo de maneira segura e transparente.
Análise instantânea

O Nubank reforça que uma análise de risco instantânea será feita e, assim que a solicitação for aprovada, você já consegue movimentar o dinheiro, visualizar e gerenciar os pagamentos. Além de poder antecipar suas parcelas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.