SAAE Cruzeiro anuncia novo Processo seletivo para Estagiários

Em Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) via Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva em diversas especialidades para estagiários.

As oportunidades são para os cursos de Tecnologia da informação; Engenharia civil; Engenharia da produção; Técnico em logística; Técnico em química; Técnico em edificações; Engenharia ambiental e sanitária; Gestão ambiental; Engenharia elétrica; Engenharia química; Engenharia hídrica; Administração de empresas; Design; Artes visuais; Gestão empresarial; Arquitetura e urbanismo; Direito; Rádio, TV e internet.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 19 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise de currículo e entrevista, conforme critérios estabelecidos no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.