realme anuncia chegada dos smartphones realme C35 e realme GT 2 Pro

Novos aparelhos chegarão ao mercado com foco no Dia das Mães, uma das maiores datas do varejo do País

A realme, fabricante chinesa de smartphones, anunciou a chegada dos modelos realme C35 e realme GT 2 Pro ao mercado brasileiro. Em breve, serão divulgadas as datas oficiais de cada lançamento, que devem ocorrer até a primeira semana de maio. Os novos aparelhos, que atendem necessidades de diferentes perfis de usuários, chegam ao País para serem uma opção de presente do Dia das Mães.

LEIA MAIS: Fabricante realme lança dispositivos móveis no Brasil

Enquanto o realme C35 é um modelo de entrada da fabricante, o realme GT2 Pro é seu modelo premium e que se destaca por ser o primeiro smartphone do portfólio da empresa com processador Snapdragon 8 Gen 1, oferecendo aos usuários a melhor performance possível. 

realme GT 2 Pro
realme GT 2 Pro traz no processador seu diferencial (foto: divulgação).

O processador é realmente o diferencial do realme GT2 Pro, que oferece a melhor e mais rápida performance entre todos os smartphones da marca e apresenta tecnologias e características inéditas. Trata-se de um octa-core com um dos núcleos com 3 GHz (a média é de 2,2 GHz). Além disso, o aparelho conta com 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento. 

Além disso, o conjunto de lentes do realme GT 2 Pro inclui a primeira câmera ultrawide com 150° e modo fisheye (olho de peixe) do mundo, permitindo a expansão do campo de visão do aparelho em 278%. Já a câmera principal conta com 50 MP, além de outra lente auxiliar de 50 MP, com isso, ele é capaz de tirar fotos em resolução de 8165 x 6124 pixels e gravar vídeos em 8K. A câmera frontal não fica para trás, pois tem 32 MP. 

O realme GT2 Pro foi equipado com um sistema de matriz de antenas que consiste em três tecnologias: alternância de antenas de banda ultralarga (HyperSmart), intensificador de Wi-Fi e tecnologia de comunicação por aproximação (NFC) 360°. 

realme C35 

O mais avançado smartphone da linha de entrada da marca, o realme C35 se destaca por contemplar um design arrojado e especificações importantes. O aparelho, de apenas 8,1 mm de espessura, possui tela Full HD de 6,6 polegadas, bateria de 5000 mAh, carregamento rápido de 18W, processador Unisoc T616 – também um octacore, mas menor que o outro modelo, com 1,9 GHz de desempenho. 

A memória interna é de 64 GB (com possibilidade de expansão) e 4 GB de RAM. O dispositivo também recebe Certificação TÜV Rheinland de Alta Confiabilidade, selo que confirma sua durabilidade e resistência. 

realme C35, o modelo de entrada da fabricante (foto: divulgação).

Dois novos elementos se destacam como principais diferenciais do realme C35. O primeiro é a câmera tripla do aparelho, com sensor principal de 50 MP e Inteligência Artificial, além de outras duas lentes auxiliares de 2 MP cada. A resolução das fotos também é alta, alcançando os 8165 x 6124 pixels e gravando vídeos em Full HD. 

Conjuntos fotográficos com as mesmas características não costumam ser vistos em smartphones do segmento de entrada, o que torna este lançamento diferenciado. Já a câmera frontal tem apenas 8 MP. 

Para completar, a realme apresenta o inédito Design Dynamic Glowing, com moldura de material 2D em 90 graus e inspiração futurista para dar ainda mais personalidade ao seu novo dispositivo, que chega ao Brasil nas cores Glowing Black e Glowing Green. 

Disponibilidade 

A realme ainda não revelou a data e nem os valores dos novos smartphones, mas a expectativa é que as informações venham a público antes do Dia das Mães, em 8 de maio. 

O design do realme GT 2 Pro, no entanto, já foi revelado e segue o minimalismo, tendo sido desenvolvido pelo renomado designer industrial japonês Naoto Fukasawa e inspirado na estética do papel. O Paper Tech Master Design, como foi intitulado, é o primeiro do mundo a ser projetado com materiais de base biológica e conta com Certificação Internacional de Sustentabilidade e Carbono do ISCC e selos rigorosos de regulamentação ambiental, como REACH, RoHS e EPEAT. O aparelho tem tela AMOLED de 6,7 polegadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.