Quem solicitar em julho o cartão de crédito do PicPay terá cashback de 10%

A empresa vai conceder cashback de 10% para todas as compras feitas com o cartão, o dobro do que é atualmente oferecido (5%).

Para quem ama cashback essa é uma oportunidade incrível! O PicPay está com uma mega promoção para os consumidores que solicitarem seu cartão de crédito no mês de julho. A empresa vai conceder cashback de 10% para todas as compras feitas com o cartão, o dobro do que é atualmente oferecido (5%).

Assim, todas as transações realizadas em e-commerces parceiros ou no PicPay Store vão gerar retorno do dinheiro gasto. Na loja da fintech, há parceiros como Netflix, Spotify, Deezer, iFood e UberEats. Além disso, os pagamentos via QR Code também geram cashback.

Para os clientes que solicitarem o cartão de crédito no mês julho, terá um cashback limitado a R$ 100 até o mês de outubro. Depois desse período, o retorno volta a corresponder 5% do valor original, agora, limitado a R$ 50 no mês.

Vale mencionar, que os clientes que já possuem o cartão não podem participar da promoção.

A instituição ainda informa que o titular pode pagar a compra utilizando o cartão digital gerado dentro do aplicativo, o que dispensa a presença da ferramenta física. Contudo, o PicPay Card não possui taxa de anuidade e já é utilizado por mais de 8 milhões de usuários.

PicPay faz liberação de novo empréstimo 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.