Promoção do Banco Inter permite cliente ganhar cashback assistindo filmes

No último domingo, 25, ocorreu a 93º cerimônia do Oscar. Porém, devido a pandemia, o evento foi realizado um pouco diferente do habitual, visto que os cinemas ainda estão fechados e os filmes indicados ao Oscar não foram lançados nas vias convencionais.

Os filmes inclusos na lista de premiação foram disponibilizados ao público em plataformas de streaming, como Netflix. Neste sentido, o Banco Inter lançou uma promoção na qual o usuário do aplicativo pode ganhar cashback assistindo filmes.

Para os interessados em participar da promoção, basta assistir os filmes indicados pelo Oscar ou qualquer outro, através das plataformas de transmissão.  No canal da Netflix, estão 18 filmes que concorreram a alguma das categorias de premiação do evento.

Na prática, os clientes do banco digital devem obter um Gift Card Netflix no app da instituição, para receber 4% do valor de volta na sua conta. O cartão poderá ser usado, caso o cliente não tenha conta na Netflix ou para presentear alguém.

Como adquirir um Gift Card Netflix?

Confira a seguir a orientação para obter o Gift Card Netflix na plataforma do Banco Inter e receber 4% de cashback assistindo filmes:

  • Acesse o aplicativo Banco Inter;
  • Selecione o ícone de “Gift Cards”, e em seguida, escolha “Netflix”;
  • Indique o valor do Gift Card, que pode ser de R$ 50 ou R$ 70, e clique em “Continuar”;
  • Será gerado um código de acesso para logar a Netflix, que pode ser para uso próprio ou para compartilhar com a pessoa que deseja presentear;
  • Após o pagamento, 4% do valor da compra será devolvido na conta digital para usar como preferir.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.