Programa de pontos oferece bônus de até 80% até HOJE (24/10); Veja como receber

A Smiles, programa de fidelidade da companhia aérea GOL, está oferecendo aos usuários um bônus de 80% para os pontos da Livelo que forem transferidos para milhas no programa. Além disso, a própria Livelo está oferecendo até 20% de pointsback (pontos de volta) para determinados usuários. No entanto, os interessados devem ficar atentos, pois a promoção apenas é válida até às 23h59 desta terça-feira (24).

Sendo assim, os usuários assinantes do Clube Livelo e/ou Clube Smiles e/ou clientes Diamante que fizerem a transferência dos pontos da Livelo irão ganhar 80% de milhas bônus no programa Smiles. Os demais clientes que realizarem a transferência contarão com 50% de bônus.

Já os pointsback de até 20% da Livelo estão disponíveis apenas para os assinantes do Clube Top e Mega. Confira a seguir a mecânica de funcionamento dos pontos de volta:

  • 20% de pointsback (pontos de volta) na Livelo – assinantes do Clube Top ou Mega há mais de 12 meses;
  • 10% de pointsback (pontos de volta) na Livelo – assinantes do Clube Top ou Mega com menos de 12 meses.

O funcionamento das milhas bônus no Smiles e dos pontos de volta na Livelo pode ser um pouco confuso. Sendo assim, a critério de exemplo, suponha que um usuário assinante ativo do Clube Smiles e há mais de 12 meses do Clube Top ou Mega da Livelo deseje transferir pontos para milhas.

Programa de pontos oferece bônus de até 80% até HOJE (24/10); Veja como receber
Programa de pontos oferece bônus de até 80% até HOJE (24/10); Veja como receber Imagem: Divulgação

Caso ele envie 100.000 pontos da Livelo para o Smiles, irá receber 80% de bônus, gerando um total de 180.000 milhas. Ao mesmo tempo, ele irá receber 20 mil pontos de volta na Livelo, ou seja, ele acabou gastando apenas 80 mil pontos. No panorama geral, o usuário gastou 80 mil pontos na Livelo e recebeu 180 mil milhas na Smiles, o que significa que na prática o bônus de transferência seria de até 125%.

Como ganhar as milhas extras?

Confira a seguir o passo a passo para participar da promoção de pontos e milhas da Smiles e Livelo:

  • Primeiro, faça o cadastro na página oficial da promoção através deste link. Lembrando que o cadastro deve ser feito até às 23:59 desta terça-feira (24);
  • Em seguida, transfira pelo menos 10 mil pontos da Livelo para a Smiles. A transferência também deve ocorrer até às 23:59 de hoje (24);
  • Pronto! Com isso o usuário já está apto a receber até 80% de milhas bônus no Smiles e até 20% de pointsback na Livelo. É importante destacar que as porcentagens variam conforme os requisitos citados anteriormente.

Ao final do processo, as milhas serão creditadas na conta Smiles do usuário em até 10 dias úteis após o final da promoção. Por outro lado, os pontos de volta oferecidos pela Livelo são creditados na conta do cliente em até 30 dias corridos após o término do programa.

Uma regra que os usuários devem ficar atentos é a de limite de pontos e milhas. Nesse sentido, o programa Smiles está limitando em 300.000 as milhas bônus adquiridas pela promoção (por CPF ou Conta Família). Já a Livelo limitou os pointsback até um máximo de 100 mil. Por fim, será considerado o clube ativo no momento em que ocorreu a transferência dos pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.