Processos seletivo Prefeitura de Concórdia – SC tem inscrições até amanhã (06)

Edital oferece vagas para estudantes de níveis médio, técnico e superior na administração municipal

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Concordia tem inscrições até amanhã (06). O edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva para estudantes de níveis médio, técnico e superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para os cursos de Pedagogia, bem como todas licenciaturas, Magistério, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Ensino Médio, Ensino Médio/Informática, Técnico em Enfermagem, Farmácia, Enfermagem, Psicologia, Educação Especial, Ciências Biológicas e Processos Gerenciais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 6 de outubro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da Amauc. O candidato deve entregar a documentação especificada no edital, na sede da Amauc, localizada na Rua Marechal Deodoro, 772, no 12º andar, Edifício Mirage Offices, Centro, Concordia, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise da média no último ano escolar e do último semestre cursado, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.