Processo seletivo de Volta Redonda RJ 2017 abre 100 vagas para Auxiliar de Educação Infantil

No Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Volta Redonda divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Volta Redonda RJ) para preencher nada menos que 100 vagas no cargo de Auxiliar de Educação Infantil. O salário oferecido chega a R$ 937,00 por jornadas de trabalho de até 44 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas no cargo de Auxiliar de Educação Infantil do processo seletivo de Volta Redonda/RJ, o candidato deverá ter o nível fundamental completo. O cargo terá função de garantir as condições de higiene ambiental; Trocar fraldas, dar banho, orientar a escovação dos dentes de forma atenciosa e estimuladora; Ajudar prontamente a criança na sua higiene pessoal, sempre que necessário e nos horários estabelecidos; Providenciar a lavagem dos brinquedos e roupas; Auxiliar a criança em seus horários de alimentação, incentivando-a se tornar independente; Preparar o ambiente (colchonetes, lençóis, etc.) e acompanhar a criança durante o período de repouso; Brincar com a criança durante as atividades recreativas; Providenciar, controlar e guardar o material pedagógico de uso diário; Prestar primeiros socorros sempre que necessário seguindo, criteriosamente as orientações dadas pela direção; Administrar medicamentos, somente com prescrição médica; Responsabilizar-se em receber as crianças e aguardar os pais, após o horário regular de saída, cuidando de sua segurança e bem estar. Atender a criança sempre que se fizer necessário, na ausência do professor, mantendo a linha de ação da Unidade Escolar; Participar de estudos e reuniões realizadas pela direção da Secretaria Municipal de Educação; Exercer outras atribuições da mesma natureza e mesmo grau de complexidade de conformidade em conformidade com determinação superior.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 15 horas do dia 04 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.portalvr.com/concursopublico). A taxa de inscrição custará R$20,00.

Comentários estão fechados.