Processo seletivo UFRJ 2016 – Professor Substituto

Edital 179/2016 publicado. A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abriu edital de processo seletivo para provimento de 71 vagas no cargo de Professor Substituto (Processo seletivo UFRJ 2016 – Professor Substituto). Os salários oferecidos pela Instituição de ensino oscilam entre R$ 1.966,67 e R$ 2.764,45 por até 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas será necessário graduação na área de atuação. As oportunidades são destinadas a Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Bioquímica, Geografia, Matemática Aplicada, Física Geral, Direito do Estado, Teoria do Direito, Direito Civil, Direito Social e Econômico, Administração Geral, Economia do Setor Público, e Teoria do Desenvolvimento Econômico, Instituições Jurídicas e Econômicas, Ferramentas Analíticas para a Gestão Pública, Comunicação para a Gestão Pública, Administração Pública, Artes Utilitárias, entre outras especificadas no edital de abertura do certame.

Inscrição Processo seletivo UFRJ 2016 – Professor Substituto

As inscrições no Processo seletivo UFRJ 2016 – Professor Substituto serão realizadas até 27 de junho de 2016, através de requerimento ao Diretor da Unidade ou Instância Equivalente responsável pela vaga.

Provas

Os inscritos na seleção serão avaliados por currículos, prova escrita, prova didática e prova prática. A data, local e horário serão divulgados em data oportuna.

A validade da seleção será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Comentários estão fechados.