Processo seletivo Prefeitura de Salvador BA 2017 é divulgado para Motorista!

Na Bahia, a Prefeitura de Salvador divulgou normas de abertura de processo seletivo para preencher nada menos que 68 vagas no cargo de Motorista. De acordo com o edital do certame, para concorrer a uma das vagas será necessário nível médio completo. Além disso, Carteira Nacional de habilitação na categoria “B” é requisito para concorrer ao cargo de Motorista no processo seletivo de Salvador/BA 2017. As inscrições foram prorrogadas até 1º de junho.

O salário será de R$ 1.600,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. De acordo com o edital da seleção, serão reservadas 24 vagas, sendo 20 aos negros e 04 aos portadores de necessidades especiais. O contrato será assinado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) por 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Inscrição Processo seletivo Motorista Salvador BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos de 1º de junho de 2017, no site (www.processoseletivosimplificadopms.salvador.ba.gov.br). A taxa de inscrição será de R$35,00.

Provas Processo seletivo Motorista Salvador BA 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por títulos, etapa de caráter eliminatória e classificatória. O resultado preliminar será divulgado no dia 20 de junho.

A validade da seleção será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.