Processo seletivo Professor Substituto IFRS 2018 – Sertão

Edital tem 02 vagas; Validade da seleção será de dois anos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul divulgou normas de abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo IFRS) para preencher 02 vagas no cargo de Professor Substituto. Os aprovados vão atuar no campus de Sertão. O documento foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 04 de janeiro.

De acordo com o edital de processo seletivo Professor Substituto IFRS 2018, as vagas serão destinadas as áreas de Educação e História. Os cargos têm requisito de Licenciatura e Bacharelado (com registro no conselho da classe), respectivamente.

Inscrição e Avaliações do Processo seletivo Professor Substituto IFRS 2018 – Sertão

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 17 de janeiro de 2018, das 12h às 17h30min e de terça a sexta-feira, das 8h às 13h30min, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS, campus Sertão, localizado na Rodovia RS 135, Km 25, Distrito Engenheiro Luiz Englert, Sertão, RS.

A avaliação será aplicada em data, locais e horários que serão divulgados oportunamente. A validade da seleção será de 24 meses.

Edital Processo seletivo Professor Substituto IFRS 2018 – Sertão

Comentários estão fechados.