Processo seletivo Prefeitura de Ubá-MG 2016 – Agentes de Saúde

A Prefeitura de Ubá, Estado de Minas Gerais, publicou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Ubá-MG 2016 – Agentes de Saúde) para preencher 30 vagas e formar cadastro reservas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Os aprovados na seleção vão atuar nos bairros do município.

Para concorrer a uma das vagas oferecidas no certame, o candidato deverá ter nível fundamental completo e os Agentes de Saúde devem ainda residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário inicial será de R$1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais de trabalho.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Ubá-MG 2016 – Agentes de Saúde

As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Ubá-MG 2016 – Agentes de Saúde serão realizadas até 20 de junho de 2016, no site: www.sistemaconcursos.com.br, ou de forma presencial, no Instituto Fagoc, que fica na Rua Doutor Ângelo Barleta, 98, Centro Ubá-MG. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 49,00.

Provas

Os inscritos na seleção serão avaliados por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório e capacitação inicial e continuada. As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 06 de agosto, das 14 às 17h. Os locais e horários poderão ser consultados no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

A validade do processo seletivo será de até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.sistemaconcursos.com.br).

Comentários estão fechados.