Processo seletivo Instituto Federal IFMG anuncia vaga para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preencher uma vaga no cargo de Professor Visitante, para atuação no campus Ouro Preto.

Conforme o documento publicado, o profissional deve atuar na área de atuação de educação matemática; ensino de matemática. Os salários oferecidos chegam até R$ 6.289,21, com todos os benefícios, por carga horária de 40 hora semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 8 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial do Instituto Federal IFMG. O valor da inscrição está fixado em R$ 50,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com as seguintes etapas:

  • Avaliação do currículo lattes, forma classificatória, prevista para ocorrer no dia 6 de abril de 2021;
  • Apresentação oral do projeto, sendo classificatória e eliminatória, que deve ocorrer do dia 13 de abril de 2021 até o dia 16 do mesmo mês, de forma virtual por videoconferência;
  • Entrega da documentação para avaliação, prevista para o dia 29 março até o dia 30 do mesmo mês, devendo ser enviado para o e-mail: visitante.ouropreto@ifmg.edu.br, identificado como: Matemática/número de inscrição.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Instituto Federal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.