Processo seletivo da Prefeitura de Belém PA 2017 abre 622 vagas

Edital de Belém-PA conta com oportunidades para nível médio e superior; Salários de até R$ 3.931,43

A Prefeitura de Belém, Estado do Pará, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Belém PA) para preencher 622 vagas em cargos de ensino médio e superior. Haverá ainda, conforme o edital publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

De acordo com o edital de processo seletivo de Belém/PA, as vagas serão destinadas aos cargos de Professor de Ciências (14 vagas), Professor de Educação Artística (14 vagas), Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (363 vagas), Professor de Educação Física (17 vagas), Professor de Ensino Religioso (17 vagas), Professor de Filosofia (3 vagas), Professor de Geografia (7 vagas), Professor de História (8 vagas), Professor de Inglês (8 vagas), Professor de Matemática (16 vagas), Professor de Língua Portuguesa (11 vagas), Professor de Sociologia (4 vagas), Assistente de Administração (50 vagas) e Técnico Pedagógico (100 vagas).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Belém PA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 10 de dezembro de 2017, via internet, no site oficial do município (www.belem.pa.gov.br).

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Belém PA 2017

O processo seletivo de Belém/PA contará com inscrições (caráter habilitatório), análise curricular (caráter eliminatório e classificatório), comprovação dos dados informados na inscrição (de caráter eliminatório) e entrevista (caráter eliminatório e classificatório).

O resultado final será divulgado no dia 07 de fevereiro de 2018. A validade da seleção será de 24 meses.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Belém PA 2017

Comentários estão fechados.