Processo seletivo Polícia Militar da ES 2017 abre 13 vagas

Inscrições abrem no dia 07 e seguirão abertas até 17/12

A Polícia Militar do Estado do Espírito Santo faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo PM ES) para preencher 13 vagas em cargos de ensino superior. Os aprovados serão contratados temporariamente, por tempo determinado.

De acordo com o edital de processo seletivo da PM/ES, as vagas serão destinadas aos cargos de Médico Psiquiatra (6 vagas), Assistente Social (3 vagas) e Psicólogo (4 vagas). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 4.232,00 e R$ 9.237,80, por jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo Polícia Militar da ES 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 07 e 17 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da seleção (www.selecao.es.gov.br).

Provas Processo seletivo Polícia Militar da ES 2017

O processo seletivo contará com:

a) 1ª ETAPA – INSCRIÇÃO E CLASSIFICAÇÃO: as inscrições serão realizadas eletronicamente através do site www.selecao.es.gov.br e terão caráter classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo, dispostos no anexo I e no item 6.8 deste Edital. Esta etapa será totalmente informatizada.

b) 2ª ETAPA – COMPROVAÇÃO DOS REQUISITOS, EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: convocação dos candidatos classificados para a apresentação da documentação comprobatória exigida para avaliação das informações prestadas na 1ª ETAPA. A 2ª etapa é eliminatória/classificatória. A não comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional, na data de convocação para a 2ª etapa implicará em ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO do Processo Seletivo. Os candidatos aprovados na 2ª etapa estarão habilitados ao preenchimento das vagas previstas no Anexo I do presente edital e composição de cadastro de reserva.

c) 3ª ETAPA – FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: o candidato aprovado e classificado dentro do número de vagas previstas no Anexo I do presente edital será convocado para formalização do contrato de prestação de serviço em caráter temporário nos termos do item 7 deste Edital, de acordo com a conveniência da administração. Essa etapa é eliminatória. O não comparecimento em data estabelecida para a assinatura do contrato implicará na ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO do processo seletivo.

Comentários estão fechados.