Prefeitura de Arapiraca AL divulga edital de processo seletivo com 682 vagas!

A Prefeitura de Arapiraca, Estado de Alagoas, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Arapiraca AL 2017) para preencher nada menos que 682 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

De acordo com o edital publicado, os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 1.200,33, de acordo com o cargo. Do quantitativo de vagas oferecidas, 35 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As vagas são destinadas aos cargos de Monitor de Educação Física, Monitor de Filosofia, Monitor de Informática, Monitor de Inglês, Professor das Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil (Creche/Pré-escola), Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras), Transcritor de Braille, Monitor de Apoio Especializado, Monitor de Teatro, Monitor de Educação Física, Monitor de Filosofia, Monitor de Informática, Monitor de Inglês, Professor das Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil (Creche/Pré-escola), Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Arapiraca AL 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 17 de março de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.arapiraca.al.gov.br).

Avaliações

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por currículo e experiência. O resultado preliminar será divulgado no dia 22 de março, enquanto a convocação acontecerá no dia 24 do mesmo mês.

A validade do certame será de 6 meses, sem possibilidade de prorrogação.

Comentários estão fechados.