Prefeitura de Vespasiano – MG abre Processo seletivo para nível médio

Edital oferece vagas de nível médio completo na Secretaria Municipal de Saúde

Localizado a 29,1 km da capital Belo Horizonte/MG, a Prefeitura Municipal de Vespasiano abre novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é o preenchimento de 83 vagas em cargos de nível médio completo na Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas destinadas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – ESF (65 vagas) e Agente de Combate as Endemias (18­ vagas). Os salário oferecido será no valor de R$ 1.550,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 1º de setembro (a partir das 09h) até as 17h do dia 30 de setembro de 2022, exlcusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Fundep, ou presencialmente, nos endereços abaixo:

  • Secretaria Municipal de Saúde de Vespasiano: Rua da Rodoviária, nº 45, Caieiras, Vespasiano, Minas Gerais, no horário das 9h às 17h;
  • Gerência de Concursos da Fundep: Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte – MG, acesso pela Avenida Antônio Abrahão Caram, Portão 2), no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O valor da inscrição está fixo em R$50,00, com possibilidade de solicitar a isenção até as 17h do dia 8 de setembro de 2022, conforme edital.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões  distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, saúde pública (SUS), legislação do município e informática; teste de aptidão física; mais prova de títulos, conforme critérios especificados no edital.

As avaliações serão aplicadas no dia de novembro de 2022.

O processo seletivo é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 002/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.