Prefeitura de Turvo – PR divulga novo Processo seletivo

Edital tem vagas de nível médio e superior na administrativo municipal

A Prefeitura Municipal de Turvo, no Estado do Paraná, faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas em cargos de nível médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar Administrativo (1 vaga); Auxiliar de Consultório Dentário (2 vagas); e Psicólogo (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.413,49 a R$ 2.935,60, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 23 de julho de 2021, presencialmente, no setor da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válida por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Atribuições

Auxiliar de Consultório Dentário: Marcar consultas e preencher fichas; Preparar o paciente para atendimento; Instrumentar o C.D. e T.H.D. junto a cadeira odontológica; Manipular materiais restauradores; Proceder à manutenção e conservação da clínica odontológica: Executar outras tarefas compatíveis com a função, determinadas pela chefia imediata.

Psicólogo: Identificar problemas de aprendizagem entre menores, através de testes, entrevista e observações; Proceder a aplicação de técnicas e métodos específicos, visando a correção de distúrbios identificados ou encaminhar os mesmos para atendimento especializado; Fazer aplicação de teste psicológico e realizar entrevista para fim de seleção de pessoal; Executar outras tarefas compatíveis com a função, determinadas pela chefia imediata. Orientar indivíduos no que concerne a problemas de caráter social com o objetivo de levá-los a achar e utilizar os recursos e meios necessários para superar suas dificuldades e conseguir atingir metas determinadas; entre outros.

Auxiliar Administrativo: Efetuar o controle de arquivos, recebendo e classificando documentos, registrando e arquivando, a fim de manter os documentos em conservação e possibilitar o manuseio é consulta quando necessário; Datilografar correspondências, demonstrativos, relatórios e certificados, fichas, coletas de preço, mapas estatístico, boletins, atendo-se aos conteúdos a serem copiados e as regras básicas de estética, a fim de possibilitar a boa apresentação do trabalho; Realizar conferência de lançamentos, listagens, relatórios, notas fiscais, extratos bancários, recibos, fitas e outros documentos, verificando a correção de dados, refazendo cálculos, apurando saldos, confrontando com documentação de origem; entre outros.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.