Prefeitura de Praia Grande – SP abre novo Processo seletivo de estágio

Edital oferta vagas para estudantes de nível técnico incompleto e superior incompleto na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Praia Grande, no estado de São Paulo, abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo o preenchimento de 346 vagas para estudantes de nível técnico incompleto e superior incompleto na administração municipal.

As oportunidades são para áreas de Ciências Contábeis (2), Direito (25), Educação Física (71), Enfermagem (2), Administração (16), Arquitetura e Urbanismo (10), Biologia/ Gestão Ambiental (2), Psicologia (3), Serviço Social (3), Sistema de Informação (66); Turismo (2); Fisioterapia (2), História (2), Jornalismo (2), Pedagogia (127),  Engenharia Civil (5) e Farmácia (6).

A bolsa-auxílio varia entre R$ 400,00 a R$ 600,00, por carga horária de 20 a 30 horas semanais, acrescido de auxílio-transporte equivalente a duas passagens diárias, conforme tarifas de ônibus municipais vigentes, creditados mensalmente no cartão apresentado no ato de sua convocação, que deverá estar no nome do estagiário.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 10 de dezembro de 2021, presencialmente, na avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, Vila Mirim, 1º andar (Divisão de Estágios, Plano de Carreira e Convênios), Paço Municipal, no horário das  9h às 16h, em dias úteis.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise dos documentos, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 002/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.