Prefeitura de Mandaguari – PR abre novo Processo seletivo de Estágio

Prefeitura de Mandaguari – PR abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 29 vagas em cargos de nível superior na administração municipal.

De acordo com o edital, a as oportunidades são para áreas de Arquitetura e Urbanismo (1 vaga); Ciências Contábeis (3 vagas); Administração (10 vagas); Direito (10 vagas); Enfermagem (3 vagas); e Farmácia (2 vagas). A bolsa-estágio fica estipulado em 75% do salário mínimo federal.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 17 do dia 7 de maio de 2021, no endereço eletrônico oficial da Central Brasileira de Estágio (Cebrade).

PROVAS

O processo seletivo contará com prova com 20 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, informática e conhecimentos gerais. As avaliações serão realizadas no dia 16 de maio de 2021, em local, horário e ser divulgados. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.


EDITAL 2021 (dia 07, pag 499 a 504)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.