Prefeitura de Gramado – RS abre Processo seletivo para estagiários

Edital oferta vagas para estudantes de nível médio/técnico e superior na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Gramado – RS abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas para estudantes de nível médio/técnico e superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para os cursos de ensino médio (25); normal, magistério (2); técnico em turismo; administração, tecnologia em gestão financeira, processos gerenciais, tecnologia em gestão de recursos humanos, gestão pública (7); engenharia civil; engenharia elétrica; letras (bacharelado); medicina veterinária (1); museologia; pedagogia (10); arquitetura; artes (artes visuais, cinema, música, teatro); biblioteconomia; ciências contábeis, ciências econômicas (2); comunicação social (3); direito (5); educação física – bacharelado; enfermagem (3); pós-graduação na área da educação; psicologia; serviço social; tecnologia da informação, ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas e turismo, tecnologia em turismo.

A bolsa-auxílio varia entre R$ 461,45 a R$ 954,61 ao mês, por carga horária de 20 a 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais.

As avaliações serão aplicadas no dia 5 de março de 2022. A seleção é válida por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.