Empresas abrem várias vagas remotas e presenciais; veja

Empresas estão com vagas de emprego abertas com oportunidades para trabalhar remotamente e presencialmente. Acompanhe o artigo e fique por dentro. 

Sling Hub

A Sling Hub, plataforma de inteligência de dados sobre startups LatAm, está com seis vagas abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de Design, Operações, Marketing e Customer Experience. 

As oportunidades são para os cargos de Designer, Digital Marketing Specialist, Jr. Communicator, Operations Analyst, Database Taxonomist e Customer Experience Specialist. 

Se interessou por alguma delas? Basta se inscrever pelo site da Sling Hub: https://slinghub.io/jobs

SoluCX 

Líder em pesquisas de satisfação no Brasil, a SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS por meio de um software de gestão da experiência do cliente, está com vagas abertas e de estágio para todos o Brasil, inclusive para atuar na  sua sede localizada em São José dos Campos (SP). 

As oportunidades são para as áreas de Customer Success, Comercial, Tecnologia, NPS, Benchmark e Operações. Os interessados deverão candidatar-se por meio do link: https://jobs.kenoby.com/solucx

Stake 

A australiana Stake, plataforma que conecta pessoas de diferentes países ao mercado de ações americano, está com 10 vagas abertas para sua sede no Brasil, em São Paulo. 

As oportunidades são para cargos como Analista de Customer Success, Analista de Operações, Engenheiro de Software de Back End e Front End, Gerente de Produto e Engenheiro de Teste de Software, dentre outros. Para se candidatar, basta acessar o link

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber!

Não deixe de ler também – Auxílio Brasil de R$400: não entrei nos pagamentos de fevereiro. O que fazer?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.