Prefeitura de Diadema – SP abre novo Processo seletivo

Edital tem vagas de fundamental incompleto no cargo de Agente de Serviço de Cozinha II

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Diadema faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 81 vagas em cargos de nível fundamental incompleto.

De acordo com o edital, a oportunidade oferecida será para o cargo de Agente de Serviço de Cozinha II, com salário ofertado no valor de R$ 1.535,81, acrescido de benefícios como auxílio-transporte e vale-alimentação.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 6 de outubro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. O valor da inscrição está fixado em R$ 38,80.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; matemática; e conhecimentos específicos; mais análise da experiência profissional.

As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 24 de outubro de 2021. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Garantir a prestação qualitativa dos serviços na preparação e distribuição das refeições atendendo as exigências dos cardápios e dietas; preparar alimentos comuns ou especiais observando rigorosamente as prescrições dietéticas e técnicas higiênicas adequadas; acompanhar e orientar os servidores responsáveis pelas atividades auxiliares na cozinha; cumprir os horários estabelecidos para as refeições; receber, conferir e controlar os materiais recebidos; utilizar de forma adequada os equipamentos e utensílios; encaminhar as solicitações de reparo e/ou substituição de utensílios e equipamentos; acompanhar e colaborar na manutenção e limpeza dos locais e utensílios; cumprir as normas de nutrição conforme padrões estabelecidos; participar de reuniões, treinamento e desenvolvimento para aperfeiçoamento do processo de trabalho; realizar outras tarefas correlatas solicitadas pela chefia.

EDITAL 02/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.