Prefeitura de Osasco – SP abre novo Concurso público para Médico

Edital oferta vagas para Médico Psiquiatra Plantonista na secretaria municipal de saúde

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Osasco abre novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher 38 vagas no cargo de Médico Psiquiatra Plantonista, função que exige graduação em medicina, mais registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM). O salário oferecido será de R$ 4.318,72, por carga horária de 12 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 3 de novembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da Vunesp. O valor da inscrição está fixado em R$ 82,20.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 5 de dezembro de 2021.

Atribuições

Examinar pacientes utilizar instrumentos apropriados, diagnosticar, requisitar e analisar resultados de exames, prescrevendo medicamentos, mantendo registro dos pacientes examinados, anatando e concluindo sobre tratamento e evolução da doença. Aplicar recursos da medicina preventiva na terapêutica a fim de promover a saúde e o bem-estar do paciente.

EDITAL 002/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.