Prefeitura de Concórdia – SC abre novo Processo seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Concórdia – SC via Secretaria Municipal de Administração, abre novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de estudantes de nível médio e superior incompleto.

As oportunidades são para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Agronomia, Engenharia Civil, Ensino Médio/Informática, Pedagogia, Engenharia Ambiental, Arquitetura,  Ensino Médio, bem como todas licenciaturas, Magistério, Psicologia, Educação Especial, Processamento de Dados, Gestão Financeira, Farmácia, Enfermagem, Gestão Pública, Engenharia de Software, Engenharia Sanitária, Engenharia Elétrica, Processos Gerenciais, Técnico em Enfermagem, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas e Sistemas de Informação.

A bolsa-auxílio oferecida será no valor de R$ 905,01, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 18 de março a até o dia 1º de abril de 2021, no site da Prefeitura Municipal de Concórdia – SC. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

Como forma de classificação, os estudantes deverão apresentar, no ato da inscrição, a média do último ano escolar concluído ou média do último ano ou semestre cursado. Já aos alunos de ensino médio será exigida média do último ano escolar completo.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.