Prefeitura de Carapicuíba – SP anuncia novo Concurso público para Guarda Civil Municipal

Edital oferece 05 vagas no cargo de no cargo de guarda civil municipal (feminino)

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Carapicuíba faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher 05 vagas no cargo de guarda civil municipal (feminino), função que exige ensino médio completo, ter altura mínima de 1,60m e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “A e B”.

O salário oferecido será no valor de R$ 1.087,97, acrescido de 100% RETP e demais benefícios conforme Leis Municipais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 8 de setembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais. O valor da inscrição está fixado em R$ 25,44.

PROVAS

O concurso contará com seguintes etapas:

  • Provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos;
  • Aferição de altura e Teste de Aptidão Física (TAF) (caráter eliminatório);
  • Prova prática (caráter eliminatório);
  • Avaliação psicológica (caráter eliminatório).

As avaliações serão aplicadas em data prevista no dia  3 de outubro de 2021. O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da autarquia municipal.

Atribuições

Proteger órgãos, entidades, serviços e o patrimônio do Município de Carapicuíba; exercer a atividade de orientação e proteção dos agentes públicos e dos usuários dos serviços públicos municipais; prestar serviços de vigilância nos órgãos da administração direta e nas entidades da administração indireta do Município; auxiliar nas ações de Defesa Civil, sempre que estiverem em risco bens, serviços e instalações municipais e, em outras situações; auxiliar o exercício da fiscalização municipal, sempre que estiverem em risco bens, serviços e instalações municipais e, em outras condições e situações excepcionais, a critério do Prefeito; atuar na fiscalização, no controle e na orientação do trânsito e do tráfego, garantir a preservação da segurança e da ordem nos próprios municipais sob sua responsabilidade; entre outros.

EDITAL 06/2021

Veja Apostila para Concurso Guarda Municipal Prefeitura de Carapicuíba – SP:
CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.