Pague suas contas com o PIX Recorrente do Nubank; veja como funciona

O PIX Recorrente é uma ferramenta do Nubank criada para facilitar ainda mais a vida de seus clientes. Em suma, ele funciona como um débito automático que pode ser ativado e desativado quantas vezes for necessário.

O PIX Recorrente é uma ferramenta do Nubank criada para facilitar ainda mais a vida de seus clientes. Por meio dela, é possível fazer transferências de maneira automática para as chaves que mais costuma enviar dinheiro. Além disso, o usuário corre menos o risco de atrasar no pagamento de alguma dívida, por exemplo.

O serviço está disponível no aplicativo do banco digital e é muito fácil de usar. Em suma, ele funciona como um débito automático que pode ser ativado e desativado quantas vezes for necessário. Quem ainda não conhece a função continue lendo este artigo e veja como ativá-la caso se interesse.

Como funciona o PIX Recorrente

Se você tem contas fixas que devem ser pagas sempre nas datas corretas, saiba que o PIX Recorrente é ideal para você, pois com ele é possível deixar transferências programadas para que seja feita na data de vencimento da conta, boleto ou acordo, sem risco de atraso.

Neste sentido, é possível escolher a periodicidade das transações: mensais, quinzenais e semanais. Para usar o recursos, é só cadastrar as pessoas ou empresas que costuma pagar com frequência e não se preocupar, uma vez que os pagamentos ocorrerão em dia.

“O PIX Recorrente é mais uma inovação que implementamos à nossa conta digital e à conta PJ para darmos a eles ainda mais tempo para que se dediquem a outras atividades, tendo a garantia de que suas transferências serão feitas com segurança e dentro do prazo que precisam”, ressaltou o gestor líder da Conta do Nubank, Arthur Valadao.

Como aderir ao Pix Recorrente

Para fazer o agendamento do PIX programado, é preciso, inicialmente ter feito uma transferência para a pessoa ou empresa escolhida. Dessa forma, seu nome será exibido na lista de contatos. Veja o passo a passo para agendar um PIX:

  1. Acesse o app Nubank;
  2. Na tela inicial, clique em “Assistente de Pagamentos” e depois em “Começar”;
  3. Escolha a opção “PIX programado” e aperte em “Começar” novamente;
  4. Clique no contato que irá receber;
  5. Informe a data da transferência e a frequência dos pagamentos (mensal, quinzenal ou semanal);
  6. Toque no ícone de flechinha roxa;
  7. Digite o valor da transferência e revise as informações;
  8. Aperte em “Confirmar cadastro” e finalize com a senha de 4 dígitos.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.