OSB Software ABRE VAGAS na região Sudeste

Veja quais são os cargos, como se inscrever e mais sobre a empresa!

A OSB Software, empresa especializada em tornar mais acessível a aquisição de softwares importados para o mercado brasileiro que atende a diversas empresas e organizações em todo o mundo, está procurando novos funcionários na cidade de São Paulo. Posto isso, antes de falar mais sobre a companhia, veja quais são os cargos disponíveis:

  • Assistente de Compras – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Auxiliar Comercial – Back Office – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Comprador Internacional – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Coordenador de Comércio Exterior – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Banco de talentos | Todas as oportunidades – São Paulo – SP – Banco de talentos;
  • Especialista de Produto – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Vendedor B2B – São Paulo – SP – Efetivo.
OSB Software ABRE VAGAS na região Sudeste
OSB Software é referência no ramo de informática. Foto: Divulgação.

Mais sobre a OSB Software

Contando um pouco mais sobre a OSB Software, é interessante deixar claro que a empresa tem uma longa história de sucesso no mercado de tecnologia, e é conhecida por oferecer soluções inovadoras e personalizadas para cada um de seus clientes. Para isso, reúne times em Tecnologia, Business, Marketing & Comunicação, Pessoas & Cultura, Operações, Financeiro, Jurídico, Staff e Novas Verticais.

Além disso, tem orgulho da longa história de mais de 20 anos de experiência no segmento de tecnologia e de buscar constantemente novas oportunidades de expandir a sua atuação para apoiar clientes em todo o mundo. Isto é, se você está procurando por soluções tecnológicas de alta qualidade, personalizadas e inovadoras, a OSB Software é uma ótima oportunidade para se recolocar profissionalmente.

Como se candidatar?

Agora que a lista de vagas já foi exposta, a candidatura na empresa acontece de forma fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.