MULTINACIONAL: Vistra abre vagas em São Paulo

Confira agora mesmo quais são os cargos oferecidos e mais informações.

A Vistra, empresa que oferece a expertise e os recursos necessários para a administração contábil, fiscal, financeira e dos recursos humanos de empresas estabelecidas ou que pretendem se estabelecer no país, está contratando novos colaboradores na cidade de São Paulo. Sendo assim, antes de dar mais detalhes sobre a empresa especializada no atendimento a empresas nacionais e estrangeiras, confira os cargos abertos:

  • Analista Financeiro – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Analista Financeiro II – Tesouraria – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Analista Fiscal JR – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Analista Fiscal Sênior – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo.
MULTINACIONAL: Vistra abre vagas em São Paulo
Vistra possui sua sede no Brasil na cidade de São Paulo, mas a sede principal fica na China, em Hong Kong. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Vistra

Sobre a Vistra, é interessante destacar que, como uma provedora de serviços corporativos, trabalha com clientes que estão fazendo a diferença no mundo, seja desenvolvendo novas tecnologias, novas formas de investimento ou novas formas de trabalhar.

Além disso, cada empresa possui um contador responsável e uma equipe própria, profundamente envolvida com suas particularidades e aptos ao esclarecimento imediato de dúvidas e andamento das tarefas e obrigações legais.

Com isso, a Vistra Brazil ultrapassa os limites de um escritório tradicional de contabilidade, atuando junto a seus clientes como uma consultoria efetiva nas áreas contábil, trabalhista e fiscal. Ademais, possibilita o atendimento em outras áreas de atuação, através de empresas associadas.

Como se candidatar?

Como você já pôde ver a lista de cargos, é só clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, tudo o que você precisa fazer é verificar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Dito isso, não fique aí parado (a) e fique sabendo das principais notícias do país e das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil aqui no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.