Octadesk está NA PROCURA por novos colaboradores

Saiba os detalhes e se candidate ainda hoje!

A Octadesk, empresa que cria soluções inovadoras, acessíveis e democráticas para que gestores e empreendedores aumentem receita, reduzam custos e entreguem uma melhor experiência, está contratando novos funcionários para o seu time. Isto é, se você está em busca de uma recolocação profissional, verifique a lista abaixo:

  • Executivo (a) de Contas – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Analista de Implementação/Onboarding – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Banco de Talentos – (PCD) – São Paulo e Remoto – Banco de talentos;
  • Coordenador (a) de SDR (Presencial) – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Pessoa Engenheira de Software – Frontend Squad Growth – Trabalho Remoto – Efetivo;
  • Sales Development Representative – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • SRE Sênior – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo.
Octadesk está NA PROCURA por novos colaboradores
Octadesk é uma empresa referência no setor digital. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Octadesk

Contando mais sobre a Octadesk, é importante frisar que trata-se de uma empresa que tem como propósito transformar sonhos e planos em grandes negócios.

Seu principal produto é uma plataforma de atendimento conversacional para vendas, comércio e suporte. Para aumentar receita, diminuir custos e gerar uma melhor experiência.

Por fim, está sempre buscando maneiras de facilitar as conexões, gerar conversas mais significativas e integrar tudo em um só lugar. Acredita que, assim, consegue economizar tempo. Quer simplificar o que é complexo e experimentar o novo. Afinal, é só assim que consegue se desenvolver e atingir seu propósito.

Como enviar o currículo?

Para se inscrever em uma das vagas, é preciso acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, é só consultar todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sendo assim, para não perde nenhuma notícia importante do nosso país e ficar de olho nas melhores vagas de empregos espalhadas pelos quatro cantos do Brasil, é só acessar o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.