NuSócios: o programa inédito do Nubank que vai transformar clientes em sócios

NuSócios é um programa inédito da Nubank, que vai transformar milhões de clientes em seus sócios. Saiba mais detalhes!

De acordo com informações oficiais da fintech Nubank, há mais de 8 anos, quando a empresa iniciou a sua atuação, a sua maior objetividade era lutar contra toda a complexidade que impedia as pessoas de terem controle sobre o próprio dinheiro.

NuSócios: o programa de investimento da fintech Nubank

Por isso, a fintech reinventou vários produtos e serviços. Sendo assim, dentre os pontos relevantes dessa jornada, está um grande passo para a instituição, sua entrada na Bolsa de Valores.

O programa inédito do Nubank que vai transformar milhões de clientes em sócios

Dessa forma, a fintech apresenta ao cliente o seu mais novo programa, NuSócios. NuSócios é um programa inédito da Nubank, que vai transformar milhões de clientes em seus sócios e sócias, sem nenhum custo, de acordo com informações oficiais da fintech.

Em 9 de novembro o cliente elegível poderá aderir ao programa

Conforme informa a fintech, a partir do dia 09 de novembro de 2021, todos os clientes elegíveis poderão entrar no app Nubank e aderir ao programa, recebendo um “pedacinho” dessa empresa. 

BDR (sigla para Brazilian Depositary Receipt)

De acordo com a fintech, um pedacinho é um BDR (sigla para Brazilian Depositary Receipt), que representa uma fração de uma ação negociada em outro país. 

O Nubank estima que cada BDR do Nu equivalerá a 1/6 de uma ação ordinária classe A da Nu Holdings, empresa líder do grupo Nubank. Essa fração será confirmada ao final do IPO.

O Nubank define o programa como um convite ao cliente

Segundo a instituição informa, mais que uma parcela de uma ação, esse é um convite para que o cliente se torne seu sócio ou sócia.

O cliente deve estar elegível 

De forma sucinta, a Nubank explica que existe um número limitado de pedacinhos disponíveis e algumas regras, como ter uma conta do Nubank, não estar inadimplente e ter feito ou recebido uma operação nos últimos 30 dias antes de aderir ao programa.

A fintech disponibiliza mais informações em seus canais oficiais 

Caso queira mais detalhes, no site da fintech há um vídeo explicativo. Além disso, é possível que o cliente acesse o blog da Nubank para ler os termos e condições do programa NuSócios e conferir o passo a passo para aceitar o seu pedacinho, que poderá ser seu assim que o Nubank estrear na Bolsa de Valores, caso você atenda as regras de elegibilidade da instituição. Caso seja de seu interesse, confira nossas dicas para novos investidores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.