Nubank; Veja a retrospectiva de 2022

O Nubank se consolidou no mercado brasileiro e atualmente é o principal banco digital do país. Pensando em facilitar o dia a dia dos seus clientes, a empresa lançou neste ano diversos produtos e serviços financeiros como as Caixinhas, conta para adolescentes, Modo Rua e diversas outras funções. Desse modo, reunimos neste artigo as principais novidades do Nubank lançadas no ano de 2022.

Data do débito automático

No ano de 2022 o Nubank anunciou uma novidade, a possibilidade de definir a data do débito automático da fatura do cartão de crédito. Para isso é preciso acessar a área de configurações no aplicativo (disponível para aparelhos Android e iOS) e clicar em “Configurar Cartão”. Em seguida, o cliente deve escolher a opção “Débito automático da fatura” e em “Ativar”. 

Após seguir os passos citados anteriormente, basta que o cliente aguarde até o vencimento da próxima fatura que será descontada automaticamente. O Nubank informa que os clientes devem sempre manter saldo suficiente em conta para que o pagamento seja efetivado.

Conta para menores de idade 

Em junho deste ano o Nubank começou a liberar uma conta para jovens entre 12 e 17 anos. Para isso, os responsáveis legais precisam fazer uma solicitação no aplicativo do banco digital

De acordo com o Nubank, nessa modalidade de conta os clientes podem realizar e receber transferências via PIX ou TED e até mesmo realizar recargas de celular. Além disso, assim como a conta tradicional, os jovens podem guardar dinheiro separando nas Caixinhas que rendem a 100% do CDI. 

Caixinhas do Nubank

As Caixinhas do Nubank são uma das principais novidades lançadas no ano de 2022. Segundo o banco digital, a ferramenta foi criada para atender as necessidades dos seus usuários, levando em conta os diversos pedidos feitos pelos clientes para que fosse possível guardar o dinheiro de uma forma mais organizada dentro do aplicativo. 

“As Caixinhas são uma ferramenta para guardar dinheiro de forma organizada, de acordo com as suas metas, direto no aplicativo do Nu – e com possibilidades de rendimento. Elas são simples de usar, e podem ser personalizadas para diferentes tipos de objetivos e desejos”, explica o Nubank em seu blog.

Conta digital no México

Outra novidade divulgada no ano de 2022 pelo banco digital foi a estreia da conta digital no México, a Cuenta Nu. “A Cuenta Nu foi criada com o mesmo objetivo da conta do Nubank do Brasil: ajudar as pessoas a organizar o seu dinheiro com uma conta que pode ser controlada na palma da mão e sem taxas surpresas”, disse o banco digital em seu blog. 

Assim como a conta disponibilizada no Brasil, a Cuenta Nu no México é 100% digital, possui rendimento diário, liquidez imediata e atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Antes da chegada da conta digital, o Nubank já oferecia o seu tradicional cartão de crédito sem anuidade no país. Mais informações sobre o banco digital podem ser encontradas nos canais oficiais da instituição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.