Nubank Platinum 2021: LIBERADO limite a partir de R$50 em novo cartão

A Nubank disponibiliza uma grande oportunidade para os seus clientes em todo o país. Acontece que a instituição liberou a opção do Nubank Platinum também para quem possui score baixo ou que não gastam muito dinheiro por mês.

Por meio do cartão, o cliente poderá iniciar um limite de crédito de R$ 50. Após isso, o usuário poderá aumentar o seu limite conforme uso do roxinho. Além disso, o cliente poderá receber diversos benefícios, como, por exemplo, consultoria de viagens, ofertas internacionais, seguros, entre outras opções.

Consultoria de viagens

O cartão Nubank Platinum oferece uma grande oportunidade par quem gosta de viajar, uma vez que o cartão conta com ofertas exclusivas, como, por exemplo, um consultor de viagens que poderá facilitar o cliente com destinos e roteiros.

Além disso, o cartão disponibiliza acesso a uma seleção de hotéis e resorts que oferecem benefícios como check-in antecipado, café da manhã e upgrades de categoria.

Ofertas internacionais

O cliente, ao viajar para o exterior, poderá contar com ofertas exclusivas de reembolso caso realize compras em estabelecimentos estrangeiros parceiros e pague com seu cartão de crédito Nubank Platinum.

Concierge

Por meio do Concierge Mastercard Platinum, a Nubank oferece acesso a informações gerais, tickets para shows, reservas em restaurantes e até serviço de pesquisa e entrega de presentes. Uma assistência pessoal de plantão, sete dias por semana, 24 horas por dia.

Seguro de automóveis

O cliente poderá contar com seguro automotivo ao alugar um carro usando seu cartão de crédito Nubank Platinum. O seguro oferece cobertura global por:

  • roubo
  • danos causados por incêndio acidental; ou
  • ou colisão.

Seguro de emergências médicas em viagens

Caso você e sua família enfrentem uma emergência médica durante uma viagem, a bandeira pode proporcionar assistência e coordenação para ajudar a resolver problemas com o seguro de viagem oferecido.

Mastercard Surpreenda

Mastercard Surpreenda é um programa de relacionamento da Mastercard que oferece ofertas no modelo compre 1 leve 2, em diferentes parceiros, sendo lojas físicas ou online.

O que posso fazer para ter um Nubank Platinum?

Se você aceitar receber um cartão platinum e quiser ter os benefícios oferecidos também no cartão virtual, será preciso atualizar a versão virtual pelo app do Nubank.

Se o cliente já tinha um cartão virtual Gold vai precisar apagá-lo e criar um novo. Se não tinha, é só criar um cartão virtual que ele já será platinum automaticamente.

Vale ressaltar que, ao ativar uma nova via do cartão, a antiga é cancelada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.