Nubank oferece solução para realizar vendas via WhatsApp

Venda com agilidade no WhatsApp e nas redes sociais e receba pagamentos no cartão de crédito de onde estiver, através do link de pagamentos do Nubank.

No mundo atual, a venda de produtos e serviços pela internet se tornou uma prática comum e eficiente para empresas de todos os tamanhos. Visto que com o avanço da tecnologia e a popularização das redes sociais, é cada vez mais fácil alcançar um público amplo e diversificado.

Desta forma, se está em busca de uma solução simples e segura para realizar vendas e receber pagamentos, o Link de pagamentos do Nubank é a opção ideal.

Facilidade para você e sua empresa

Uma das principais vantagens de utilizar o Link de pagamentos do Nubank é a facilidade que ele proporciona tanto para você quanto para sua empresa.

Pois com apenas alguns cliques, é possível criar um link customizado e compartilhá-lo com seus clientes através do WhatsApp, Facebook, Instagram e outras redes sociais. Dessa forma, poderá eliminar barreiras geográficas e tornar suas vendas acessíveis para pessoas em qualquer lugar.

Pagamentos no cartão de crédito

Outra grande vantagem do Link de pagamentos do Nubank é a possibilidade de receber pagamentos no cartão de crédito. Já que isso significa que seus clientes têm a comodidade de efetuar compras utilizando seus cartões, sem a necessidade de dinheiro em espécie ou transferências bancárias.

Uma vez que o uso do cartão de crédito é extremamente popular e facilita o processo de compra, o que pode aumentar significativamente suas vendas.

Segurança em primeiro lugar

Ao utilizar o Link de pagamentos do Nubank, a segurança das transações é uma preocupação constante. Contudo, seus clientes inserem apenas os dados necessários em uma plataforma segura e criptografada, garantindo a confidencialidade das informações.

Além disso, todos os pagamentos passam pela análise antifraude do Nubank, o que proporciona uma camada extra de proteção para você e seus clientes.

Personalização

O Link de pagamentos do Nubank permite que o vendedor personalize a página de pagamento com o logo e as cores da sua marca, criando uma identidade visual consistente e profissional. Certamente, isso ajuda a transmitir confiança aos seus clientes e fortalece o reconhecimento da sua empresa.

Agilidade nas transações

Com o Link de pagamentos, o cliente agiliza o processo de venda e pagamento. Dessa forma, seus clientes podem efetuar o pagamento de forma rápida e prática, sem a necessidade de preencher formulários extensos ou fornecer informações repetidamente. Isso reduz o tempo de espera e melhora a experiência de compra.

Nubank oferece solução para realizar vendas via Whatsapp
Nubank oferece solução para realizar vendas via Whatsapp. Imagem: Canva

Integração com outras plataformas

Além disso, o Nubank disponibiliza integrações com diversas plataformas de e-commerce, permitindo que o vendedor automatize o processo de venda e pagamento. Isso facilita a gestão do seu negócio e evita erros manuais, garantindo uma operação mais eficiente.

Com o Link de pagamentos do Nubank, é viável acompanhar em tempo real as vendas realizadas e os pagamentos recebidos. Pois isso proporciona um maior controle financeiro e permite tomar decisões mais assertivas para o crescimento do seu negócio.

Uma solução completa

O Link de pagamentos do Nubank não se resume apenas a receber pagamentos. Pois ele é uma solução completa para a gestão financeira da sua empresa.

Através da plataforma, é possível acompanhar todas as transações realizadas, gerar relatórios de vendas, controlar estoques e muito mais. Tudo de forma prática e intuitiva, diretamente do seu smartphone ou computador.

Vender com tranquilidade no WhatsApp e nas redes sociais e receber pagamentos no cartão de crédito nunca foi tão fácil como com o Link de pagamentos do Nubank. Além de trazer muita facilidade para a pessoa física e para a empresa, o Link do Nu facilita o pagamento dos clientes, oferecendo segurança e praticidade em todas as etapas do processo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.