Nubank tem NOVA função que permite parcelar boleto no cartão de crédito

O Nubank foi criado com o objetivo de tornar a vida financeira de seus clientes mais fácil e simplificada. No intuito de seguir esse caminho, a fintech anunciou que a partir do dia 15 de julho, já é possível parcelar boletos com o cartão de crédito Nubank diretamente pelo aplicativo do banco.

No momento esse método essa função do Nubank ainda está sendo testado, assim, apenas alguns usuários têm acesso a ele. A previsão é de que nos próximos meses  a novidade seja implementada de forma permanente, ficando assim disponível a todos os usuários do banco digital.

Além de possibilitar o pagamento do boleto pelo aplicativo, essa nova função também permite que seus usuários parcelam o valor do boleto. Dessa maneira, o banco consegue centralizar todos os gastos em apenas um lugar, neste caso na fatura final do mês.

Essa novidade é uma ótima alternativa para os clientes que possuem o cartão de crédito Nubank e que desejam se assegurar de que as contas estarão em dia, pois com essa função do Nubank é possivel concentrar todos os gastos apenas na fatura do cartão, facilitando o controle os gastos sem se perder.

Além de tudo isso, pagar o boleto com o cartão Nubank traz outro benefício, é uma opção segura e simples que possibilita que o cliente pague à vista ou parcelado e com uma taxa de juros menor do que a do mercado.

Vantagens de pagar boletos com o cartão Nubank

A primeira vantagem de utilizar essa nova função do Nubank é conseguir centralizar todos os gastos na fatura do cartão. Dessa maneira tornando o controle de gastos e a gestão do dinheiro do cliente mais simples, segura e fácil, além de permitir que o usuário organize melhor suas contas.

Outra vantagem que o banco digital oferece para quem utilizar o cartão de crédito para pagar os boletos é a possibilidade de antecipar parcelas. Utilizando o novo método de pagamento do Nubank o usuário poderá antecipar as parcelas no momento em que desejar, e ainda por cima receber desconto correspondente aos juros.

Todo o processo de pagamento do boleto até o parcelamento do mesmo poderá ser feito pelo aplicativo. Sendo assim, o processo que antes era feito presencialmente nas agências dos bancos se torna digital, simples e seguro, dispensando assim idas ao banco desnecessárias.

Como pagar boletos na nova função do banco

Para pagar boletos utilizando o cartão de crédito do Nubank é fácil, rápido, simples e seguro. Basta solicitar o cartão de crédito, baixar o aplicativo do banco digital e seguir o passo a passo.

Logo na tela inicial do aplicativo existirá a opção “Pagar”, basta clicar nela e selecionar “Pagar Boleto com Cartão de Crédito”. Após esse passo será solicitado que o usuário escaneie o boleto ou digite o código de barras contido nele, depois basta clicar em “Continuar” e o pagamento já estará praticamente realizado.

É importante que antes de seguir com o pagamento o cliente revise todos os dados do boleto para ver se não existe nenhuma incoerência. Se tudo estiver correto basta clicar em “Pagar” e digitar a senha escolhida pelo próprio usuário do Nubank para finalizar seu pagamento, simples,rápido e fácil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.