Nubank: milhões de brasileiros conseguem mais limite de crédito com ESTE método

O Nubank é considerado por muitos como o banco “queridinho” dos brasileiros. A fintech foi criada em 2013, na cidade de São Paulo, e atualmente é o maior banco digital do mundo. A empresa possui milhões de clientes no Brasil e também espalhados pela América Latina.

O Nubank possui vários atrativos que fizeram com que conquistasse esse grande número de clientes. Dentre eles estão o cartão de crédito sem anuidade, ou seja, sem tarifas, as várias opções de investimento, e também a sua conta, que rende se o cliente apenas deixar o dinheiro parado lá.

Apesar dos benefícios, um grande problema do Nubank, que os clientes vêm reclamando, é a dificuldade de se aumentar o limite de crédito. Os usuários alegam que, apesar de inúmeras tentativas, o banco não aceita aumentar o crédito.

No entanto, cerca de 5 milhões de usuários do banco digital descobriram uma maneira que permite aumentar o limite de crédito do cartão Nubank. Além disso, dessa forma não há burocracia e também não requer uma análise de crédito.

Função construir limite do Nubank

O Nubank, na tentativa de ajudar seus clientes a conseguirem mais crédito, criou recentemente uma função chamada de “Função Construir Limite”. A ferramenta foi lançada em 2021, sendo destinada para os clientes que ainda não possuem limite no cartão de crédito do banco.

Essa função se dispõe da seguinte forma: o cliente reserva uma quantia em dinheiro, que será equivalente ao limite de crédito que irá receber. Dessa forma, para cada R$ 1 reservado o cliente receberá R$ 1 de crédito, ou seja, quanto mais dinheiro reservado mais crédito recebido.

Esse valor reservado fica na conta do Nubank, separado da quantia restante. Além disso, o usuário pode utilizar, se necessário, essa quantia reservada para pagar a fatura do cartão.

Para solicitar essa função é muito simples. Basta acessar o aplicativo do Nubank, e selecionar a opção “Reservar valor como limite” (liberada para clientes com acesso a essa função).

De acordo com o Nubank, a função “Construir Limite” se mostrou um sucesso desde o seu lançamento. Atualmente já são cerca de 5 milhões de clientes do banco que tiveram seus limites de crédito pré-aprovados com essa iniciativa.

Como aumentar o limite de crédito

A pergunta que surge com a função Construir Limite é: como aumentar o limite após obtê-lo com a reserva de dinheiro? Para isso o Nubank criou várias “boas maneiras” do usuário que facilitam o aumento de crédito.

Dentre os principais hábitos que contribuem para o aumento do limite de crédito estão: concentrar os gastos no cartão de crédito, pagar a fatura em dia, e manter a renda atualizada.

É muito importante para o Nubank que o cliente utilize bastante o cartão de crédito, e que o cliente pague a fatura em dia, para gerar confiança. essas atitudes criam uma boa relação com o banco, favorecendo a aprovação do aumento do limite de crédito.

Segundo o Nubank, mais da metade dos usuários que utilizam a função Construir Limite recebem seu primeiro aumento de crédito logo no primeiro mês. Sendo assim, a ferramenta se mostra como uma ótima maneira de aumentar seu crédito no banco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.