Nubank libera cartão de crédito para novo grupo

O cartão de crédito Nubank PJ permitirá que as empresas, com facilidade, realizem tarefas do dia a dia, como realizar novas compras.

O Nubank anunciou que vai começar a liberar um novo cartão de crédito específico para clientes pessoa jurídica. Assim como a ferramenta tradicional da fintech disponibilizada para pessoas físicas, o novo cartão contará os mesmos benefícios.

O cartão de crédito Nubank PJ permitirá que as empresas, com facilidade, realizem tarefas do dia a dia, como realizar novas compras. Neste caso, utilizando o novo produto, o caixa da empresa não é comprometido, podendo controlar as saídas e entradas de recursos.

De modo geral, o cartão para empresas terá os mesmos benefícios que o cartão tradicional da instituição.  Dentre eles, a isenção da taxa de anuidade e outras taxas disfarçadas em transações com a ferramenta. Além disso, todas as movimentações podem ser verificadas junto ao aplicativo vinculado a conta PJ.

O cartão PJ do Nubank ainda possui outras funcionalidades do tradicional roxinho, como:

  • Pagamento por boleto;
  • Parcelamento de fatura;
  • Recarga de celular;
  • Redefinição da data de vencimento;
  • Bloqueio de desbloqueio do cartão;
  • Ajuste de limite de crédito;
  • Desconto por antecipação de parcelas;
  • Aviso viagem.

Segundo a fintech, com o passar do tempo o cartão receberá novas atualizações, como limites mais altos, opção de cartão virtual e outras funções especializadas na categoria.

Quem pode adquirir o cartão Nubank PJ?

Conforme informações do próprio banco digital, inicialmente o cartão para pessoas jurídicas será liberado apenas para 50 mil clientes. Isso porque, ao longo da utilização o Nubank poderá detectar o que deve ou não ser alterado na ferramenta.

Embora o cliente não seja contemplado espontaneamente neste primeiro momento, ainda poderá se inscrever em uma lista de interesse. Essa lista será formada através do preenchimento de formulários, que devem ter informações básicas, como CPF, CNPJ e e-mail.

Com isso, a concessão do cartão de crédito fica mais próxima. A lista pode ser preenchida por qualquer cidadão que possui um registro de CNPJ e deseja utilizar os benefícios da nova ferramenta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.