Nubank libera cartão de crédito para negativado: saiba mais a respeito

Veja se a fintech está mesmo oferecendo esse produto financeiro para o grupo de clientes

A Nubank libera cartão de crédito para negativado? Essa é uma pergunta que vira e mexe alguns internautas fazem na web. E é justamente sobre isso que a matéria desta terça-feira (26) do Notícias Concursos, vai discutir. Afinal, quem tem problemas no SPC/Serasa sempre está precisando de uma ajuda financeira nesse sentido.

Nubank libera cartão de crédito para negativado? Entenda se é mesmo verdade

A fintech roxinha é uma das empresas de crescimento mais rápido nos últimos anos porque fornece serviços financeiros revolucionários. Bons exemplos são as contas digitais controladas por aplicativos instalados em telefones celulares e cartões de crédito sem anuidade. E por falar em cartões… A Nubank libera cartão de crédito para negativado? Você saberá a resposta em poucas linhas.

Cada vez mais pessoas querem entrar para o time de clientes da fintech. Contudo, mesmo longe da burocracia dos bancos tradicionais, a Nubank ainda precisa de clientes que forneçam alguma garantia, inclusive ter um nome limpo no Serasa/SPC para liberação de crédito.

No entanto, vários usuários relatam que obtiveram um cartão que pode ser debitado do saldo da conta, tendo sido liberado mesmo com nome sujo. Como isso pode ser? Veja abaixo!

Por que algumas pessoas obtêm cartões mesmo negativados?

Nubank libera cartão de crédito para negativado
Nubank libera cartão de crédito para negativado: saiba mais a respeito – Foto: Nubank

Alguns clientes Nubank relatam que, mesmo que seu nome sujo, podem usar um cartão de crédito sem restrições. O que podemos supor é que, como essa pessoa já tem uma conta digital na fintech, e tem que fazer transações repetidas no mês atual, a Nubank sente que mesmo que os problemas financeiros em outras instituições estejam pendentes, pode garantir a emissão de um cartão.

Além disso, o limite emitido para esses clientes é entre 50 e 150 reais, muito inferior ao limite emitido pelos bancos para clientes com nome limpo. Essa também será a motivação para continuar utilizando o sistema Nubank, o que fará com que as pessoas se sintam motivadas a usar mais o cartão, podendo aumentar o limite com o tempo.

Outro fator importante que precisa ser enfatizado é que as pessoas cujos cartões de crédito são emitidos quase não apresentam problemas financeiros. Em outras palavras, dívidas com contas de consumidor ou dívidas que não deixam uma pontuação muito baixa não irão interferir na emissão de cartões.

Como solicitar o cartão de crédito Nubank

Bem, se você deseja tentar obter um cartão de crédito Nubank, mesmo que o nome seja negativo, todo o processo é realizado pelo aplicativo. Entre no sistema, insira os dados solicitados, faça um pedido e aguarde o envio. Muitos clientes relatam que receberam uma oferta do próprio banco, mas não há mal nenhum em tentar fazer uma solicitação e ver se a Nubank libera cartão de crédito para negativado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.